LATimes: “Mesmo que nós não podemos necessariamente dizer que Rihanna está de volta, já que ela não foi a lugar nenhum, ela está fazendo um retorno aos poucos. A menina boa, que se alto-proclamou má, está de volta às suas raízes dançantes com sua nova música. Com influências do pop europeu e com as melodias das boates, sem mencionar o épico refrão, a música é um hit explosivo.”
NeonLimeLight: “Os dias de obscuridade para a princesa do pop Rihanna se foram. Não só seu cabelo preto desapareceu em lugar dos fios vermelhos ardentes, ela também mudou sua sonoridade mais uma vez para seu novo CD. A primeira amostra para introduzir, ou melhor, re-introduzir, seus fãs à alegre e despreocupada RiRi vem em forma da produção de Stargate, “Only Girl (In The World)”, que foi lançada hoje pelo Ryan Seacrest. Não há nada subliminar a se procurar na letra da música, como muitos fãs fizeram com a primeira música de trabalho da era “Rated R”, “Russian Roulette”. A engraçadinha e provocante Rihanna quer um homem que a faça sentir como uma mulher, e ela está dando esse recado nas pistas de danças cantando alto esta música, contra uma pulsante batida.”
“Only Girl” foi, inclusive, durante a noite de hoje um dos assuntos mais falados no Twitter, estando na lista dos Trending Topics mundiais.
Créditos: RihannaNoBrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário