Após conceder uma entrevista ao locutor Scott Mills, da BBC Radio 1 (cheque o que foi dito nos posts anteriores), Rihanna conversou com uma outra locutora da rádio. Confira o que foi dito abaixo:
Sobre seu estilo:
“A vibe caribenha é definitivamente uma influência no meu estilo. Acabamos de filmar o clipe para o segundo single do “LOUD” e tentamos produzir um visual inspirado em dancehall. Também filmamos o clipe de “Only Girl”, que deve estrear em aproximadamente uma semana. Mal posso esperar para que todos possam vê-lo!”
Sobre todos verem as filmagens de “What’s My Name”:
“Eu apenas tomei um drink antes de iniciarmos as filmagens, e então, fui para a rua e fiz minha parte. Havia muitas pessoas assistindo, câmeras por todas as partes. Eu tive que me concentrar e fazer meu trabalho.”
Ser um símbolo sexual:
“Eu me sinto tão lisonjeada e eu nunca me acostumei com isso. Toda a vez que eu escuto isso, soa como um elogio. Eu tive que aprender que eu só preciso arriscar quando se fala em ser sexy e eu sempre costumo ser auto-consciente. Hoje em dia eu estou muito feliz com meu corpo, e o que eu acho desconfortável em relação a ele, eu aceito. Às vezes eu fico um pouco inchada, e algumas vezes com algumas celulites na parte de trás de minhas pernas. Você só precisa aprender a ser feliz com o que você é e com o que você tem.”
Seu sucesso:
“É surreal, eu sempre penso que eu costumava ouvir Mariah Carey e Beyoncé e hoje em dia, quando frequentamos as mesmas premiações, concorremos nas mesmas categorias, é muito bom, é um sentimento tão gostoso. Faz eu me sentir como se eu já tivesse feito muito e ainda tenho muito a seguir em minha vida.”
Sobre Drake:
“Drake é um cara muito legal, ele é um dos meus grandes amigos. Nós acabamos de de fazer uma música juntos, que estará no meu álbum. Também gravamos uma versão de “What’s My Name”, o 2° single, com ele, e podemos até gravar um vídeo. Recentemente, eu saí com ele, Trey Songz e J. Cole. Nós nos divertimos bastante!”
Sobre seu namorado, Matt Kemp:
“É muito difícil, pois nós ficamos longe um do outro a maior parte do ano, nós dois temos agendas muito exigentes, fica complicado em algumas horas, mas é assim que está. Eu estou apaixonada e muito feliz, mas estamos namorando há apenas alguns meses, então casamento não está em nossos planos, estamos indo devagar.”
O novo álbum “LOUD”:
“Eu queria transpirar a energia e o lugar que eu estou agora, isto é o que eu sempre tento fazer com minha música. Eu me sinto muito alta, barulhenta, e eu mal posso esperar para todos vocês escutarem o novo álbum. É uma variedade muito grande de musicas, mas todas fazem muito sentido. O álbum possui uma música, “Man Down”, que tem ritmos jamaicanos, e eu amei!”
Sobre o Twitter:
“Eu ainda não sou uma grande “twitteira”, mas, eu twitto quando eu devo ou então quando quero dizer o que está acontecendo para os meus fãs. Eu adoro conversar com meus fãs, mas o que eu não quero é ficar twittando o tempo todo. Eu odeio quando as pessoas twittam a cada segundo, isso me irrita e eu não gostaria de ser uma pessoa chata.”
Sobre o lançamento de uma linha de roupas:
“Eu amo moda e mal posso esperar para ter a minha própria linha. Para mim, é uma outra maneira de expressar minha criatividade. É algo que eu realmente amo e irei fazer parte deste mundo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário